MPT-M vai entregar no MP documentos sobre "reuniões secretas"

O PTP-M anunciou hoje que entregará no Ministério Público segunda-feira um conjunto de documentos e fotos das "reuniões secretas" de um grupo de indivíduos que vive do tráfico de influências e que viaja à custa do Governo Regional.
Publicado a
Atualizado a

O PTP-M apresentou hoje à comunicação social fotos das reuniões que esse grupo realiza fora da Região Autónoma da Madeira designadamente em Vila Nova da Cerveira, em Palma de Maiorca e em Budapeste que, a pretexto de jogar "Bad Jack", "decidem e tratam da distribuição dos fundos comunitários pelas suas empresas".

Este grupo é constituído, segundo o presidente do PTP-M, José Manuel Coelho, por dirigentes da Administração Pública Regional, deputados, empresários e dirigentes desportivos.

"Vamos apresentar as nossas provas ao Ministério Publico para tudo isto ser investigado porque estas pessoas reúnem-se, têm informação privilegiada e controlam e viciam os concursos públicos e os subsídios que vêm da União Europeia", referiu o cabeça de lista do PTP-M ás eleições legislativas regionais de 9 de Outubro.

O PTP-M concorre pela primeira vez a eleições legislativas regionais na Madeira.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt